Crescer dentro do Instagram é o desejo de diversos usuários que possuem conta cadastrada na plataforma do Instagram e almejam seguir a profissão de influenciador digital ou empresas que querem divulgar a sua marca e aumentar as suas vendas através das plataformas digitais. 

O Instagram ganhou o título de uma das redes sociais que mais convertem vendas no mundo inteiro, para muitos essa rede social é uma “máquina de fazer dinheiro online”, e a plataforma faz jus ao título, pois possui recursos que realmente conseguem monetizar o seu perfil de forma rápida e  segura, obedecendo as diretrizes do Instagram. 

Muitas pessoas têm dúvidas de como começar a tornar o seu perfil atrativo para conseguir monetizá-lo aos poucos, e sem dúvidas o primeiro passo mais importante é turbinar a sua biografia no Instagram para atrair público para o seu perfil. 

Foi pensando nisso que a nossa equipe desenvolveu algumas pesquisas e após coleta de resultados e análises, separamos as melhores ideias e estratégias para turbinar a sua biografia no Instagram de forma orgânica e simples.

Conheça as melhores ideias e estratégias para turbinar sua biografia no Instagram 

Desenvolver uma biografia no Instagram e turbinar o número de alcance da sua conta através desse único método pode ser um verdadeiro desafio quando não se conhece dicas que facilitem a conquista de uma bio profissional e turbinada. 

Após diversas pesquisas, nossa equipe conseguiu selecionar as melhores ideias e estratégias para turbinar sua biografia no Instagram de forma simples e totalmente segura, conseguindo conquistar um bom público para o seu perfil. 

Seguindo apenas uma de nossas dicas, você provavelmente conseguirá conquistar resultados agradáveis para o seu crescimento no Instagram, mas seguindo todas as dicas que ensinaremos neste artigo, você certamente conseguirá captar o seu público alvo e turbinar o seu Instagram para ter mais engajamento.

1° Dica – Não utilize ditados populares em sua Bio

Esse é o principal erro de quem quer começar uma biografia para o Instagram, a maioria já começam com ditados populares ou frases de internet, e isso não demonstra características de um perfil interessante para agradar ao público.

Os ditados populares são muito genéricos, pois não revelam quem realmente você é, a menos que você já seja reconhecido por algum bordão, e utilize ele em sua biografia, mas caso contrário evite utilizar os ditados populares. 

Muitas pessoas cometem este erro de utilizar ditados populares na biografia, e por isso não conquistam um público alvo, pois não atrai a atenção do usuário para o seu perfil, porque ditados populares não descrevem explicitamente a pessoa ou propósito da conta.   

2° Dica – Seja cirúrgico no resumo

Falamos sobre não utilizar ditados populares dentro do corpo da sua biografia, e agora iremos falar sobre o que resumir em sua biografia, pois mesmo que você não utilize ditado popular, ainda assim sua biografia pode não ser atrativa.

Hoje em dia o mundo é digital, e a principal forma de interagir com as pessoas é através dos textos, por isso as pessoas priorizam textos pequenos, pois dessa forma poupam tempo e ainda assim conseguem obter a informação principal de sua página. 

Exatamente por esse motivo que uma das melhores formas de turbinar a sua biografia é sendo cirúrgico no resumo da bio, pois dessa forma você consegue passar a informação principal da sua página e ao mesmo tempo atrair a atenção das pessoas que acessam a sua página. 

Você pode observar que perfis com muitos seguidores possuem uma biografia bem cirúrgica e ainda assim muitas pessoas seguem a conta, pois estão mais interessadas no conteúdo principal da página, e querem ser apenas “introduzidos” em sua biografia, por isso é necessário fazer um resumo.   

3° Dica – Fale um pouco sobre você 

Existem vários tipos de biografias, das mais conhecidas até as mais inovadoras, e todas elas podem dar resultados, mas a que mais tem turbinado os perfis são as que descrevem um pouco sobre a pessoa, que nesse caso será você.

As pessoas que entrarem no seu perfil estão curiosas para saber um pouco mais sobre você, seja apenas uma informação, ou até mesmo a sua história, por isso o nome é “biografia”, e por esse motivo, falar um pouco sobre você pode ser a chave. 

Mas vale lembrar que é necessário ter cautela no que irá falar, lembre-se de descartar as informações irrelevantes, pois não irão atrair seu público, e lembre-se também de falar um pouco, para não escrever muito texto, seja cirúrgico. 

4° Dica – Ponha um link para WhatsApp, YouTube ou site

O Instagram é conhecido por ser uma rede social que mais converte vendas no mundo inteiro, no entanto, é uma ótima ferramenta para você ganhar dinheiro, principalmente se você tiver uma empresa ou blog.

O Instagram permite a inserção de link direcionado para algumas redes vizinhas, tais como: Whatsapp, Youtube, Sites, dentre outros mais. 

Inserir um link direcionando para outra rede sua, é mais uma forma de conseguir se destacar na rede e ampliar o seu alcance de público alvo, que acontecerá de forma orgânica através dessa estratégia. 

Como conseguir crescer dentro do Instagram?

Para muitos, crescer dentro do Instagram parece um grande desafio porque muitas pessoas que querem alcançar crescimento nessa rede, não sabem o que fazer para poder ter um perfil bem posicionado com o algoritmo do Instagram. 

Com o grande crescimento do Instagram, muitas pessoas conseguiram crescer também dentro da rede, e muitas pessoas que antigamente estavam no anonimato, hoje se tornaram influenciadores digitais dentro da rede.

Existem muitas estratégias que facilitam o crescimento dentro do Instagram, e conhecer tais estratégias podem auxiliar o seu perfil a conseguir pontos com o algoritmo e conquistar autoridade para sua conta. 

Separamos algumas dicas para que você consiga ganhar pontos com o algoritmo e conseguir chegar mais rápido ao seu objetivo de ter mais autoridade no Instagram e crescimento dentro dessa rede social. 

1° – Aumentar seguidores

A primeira dica é o ponto principal observado pelo algoritmo do Instagram, isso porque os seguidores são a razão de existência dessa rede social, pois são eles que movimentam essa plataforma, tornando-a uma das maiores redes sociais do mundo. 

O algoritmo é muito inteligente, e com o passar dos anos a equipe de desenvolvedores do Instagram tem aprimorado cada vez mais o seu robô inteligente que opera através do algoritmo. 

Tal algoritmo analisa como critério principal a quantidade de seguidores de um perfil para poder promover crescimento para a conta, claro que esse não é o único fator, mas sem dúvidas é um dos mais importantes., até porque envolve a razão de existência desta rede social. 

Para aumentar os números de seguidores da sua conta, nossos clientes redegram.com prefere adquiri-los através dos pacotes de seguidores 100% reais e brasileiros que oferecemos em nosso catálogo, pois entregam resultados muito mais rápidos do que em qualquer outro método. 

2° – Aumentar curtidas

Assim como a quantidade de seguidores, a quantidade de curtidas também é essencial para que o algoritmo consiga apontar a sua conta como uma conta com autoridade e poder de influência digital. 

As curtidas também são fundamentais para conseguir autoridade dentro do Instagram, pois elas demonstram para o algoritmo o grau de satisfação que as pessoas estão tendo com a sua conta, seja ela profissional ou pessoal. 

O Instagram prioriza os conteúdos com mais curtidas porque para o algoritmo, eles estão agregando algum tipo de valor para o usuário, por isso os usuários estão gostando do conteúdo, e dessa forma ele passa a recomendá-lo. 

Ao recomendar os seus conteúdos, você passa a ganhar muitos seguidores e visualizações para o seu perfil, se tornando uma autoridade dentro desta rede e consequentemente ganhar o seu espaço dentro da rede que mais cresce no Brasil e no mundo inteiro de forma simples e segura. 

Nosso site também oferece o serviço de obter curtidas Instagram para o seu conteúdo de forma segura e de qualidade, sendo todas reais e brasileiras para impulsionar o seu conteúdo e aumentar o alcance de sua conta através do marketing para Instagram.

Basta voltar para a nossa página inicial e procurar por nossos serviços, dessa forma você encontrará todos os nossos serviços, inclusive os de curtidas Instagram para você conseguir ganhar dinheiro com Instagram.