Com a popularização do Instagram, muitas empresas, pessoas e até influenciadores digitais possuem o desejo de alcançar o sucesso no Instagram e ganhar mais seguidores.

Desde o seu lançamento em 2010, o Instagram se tornou uma das redes sociais mais atrativas do mundo, possuindo mais de um bilhão de usuários, a plataforma se tornou uma poderosa ferramenta para as pessoas se conectarem com amigos e seguidores ao redor do mundo.

Entretanto, diante de tanto sucesso e oportunidades, o Instagram se tornou para muitas pessoas uma excelente fonte de renda, fama, sucesso e principalmente influência.

Contudo, com tantos usuários ativos, muitas pessoas possuem a curiosidade de saber quem é a pessoa que tem mais seguidores no Instagram e qual o segredo para se crescer na rede e alcançar o sucesso.

Portanto, neste artigo para sanar a sua curiosidades trouxemos uma lista de quem tem mais seguidores no Instagram e as melhores estratégias para você expandir o seu alcance.

Confira a lista de quem tem mais seguidores no Instagram

Crescer no Instagram e alcançar o tão sonhado sucesso não é uma tarefa fácil, principalmente para quem está  começando a empreender, e não é uma figura pública.

No entanto, para quem não é uma figura pública para  atrair mais seguidores é preciso persistência e dedicação para gerar conteúdo de valor e alcançar o sucesso na rede.

Com conteúdos originais e muita popularidade no Instagram, os artistas, famosos e influenciadores digitais possuem uma notoriedade incrível e isso faz com que o seu perfil cresça a cada dia, chegando a custar milhões em uma publicação tornando assim o  famoso cada vez mais conhecido.

Além disso, o algoritmo prioriza conteúdos originais que possuem muitos likes, comentários e compartilhamentos.

Por isso, diante desse cenário, estar por dentro dos perfis que possuem mais seguidores pode ser uma excelente forma de implementar a sua estratégia de marketing.

Confira quem tem mais seguidores no Instagram

  •       Instagram ( Com mais de 629 milhões de seguidores, o perfil do próprio Instagram é um dos perfis mais seguidos do mundo)

 

  •       Cristiano Ronaldo ( Possuindo 572 milhões de seguidores, o crack da seleção portuguesa além de ser um dos jogadores mais requisitados é a pessoa mais seguida do mundo no Instagram)

 

  • Lionel Messi ( O jogador da seleção Argentina conta com 452 milhões de seguidores em seu perfil, além de possuir um recorde de sete premiações da bolas de ouro, o jogador venceu sua primeira copa do mundo em 2022)

 

  • Selena Gomez ( A cantora norte americana é a mulher mais seguida contando com 409 milhões de seguidores em seu Instagram, a cantora se tornou mundialmente conhecida na série teen da disney Os feiticeiros de Waverly Place, hoje se tornou uma das cantoras mais bem sucedidas do mundo)

 

  • Kylie Jenner ( A influenciadora e proprietária da linha de maquiagem Kyliecosmetics, já possui em torno de 386 milhões de seguidores em seu Instagram e se tornou referência no ramo de cosméticos)

 

  • Dwayne Johnson (The Rock) ( Mundialmente conhecido como The Rock, o ator já  possui em torno de 373 milhões de seguidores em seu Instagram )

 

  • Ariana Grande ( Com uma voz inconfundível, a atriz e cantora já soma 364 milhões de seguidores na sua conta do Instagram e se tornou uma das cantoras mais renomadas da geração)

 

  • Kim Kardashian ( A socialite e membro da família Kardashian já soma em torno de 351 milhões de seguidores no seu Instagram e se tornou mundialmente conhecida na série da sua família keeping up with the Kardashian)

 

  • Beyoncé ( A Queen B, como é carinhosamente chamada pelos seus fãs, possui em torno de 303 milhões de seguidores na sua conta do Instagram.além de ser uma cantora, compositora e atriz, a Queen B é dona de uma voz única, foi integrante do grupo Destiny´s Child e se tornou mundialmente conhecida após sua carreira solo em  2003)

 

  • Khloe Kardashian ( A socialite e membro da família Kardashian já soma 302 milhões de seguidores no seu Instagram e é dona do seu próprio reality show Revenge body with the Khloe Kardashian)

 

  • Justin Bieber ( Após o sucesso do seu single Baby, o cantor se tornou mundialmente conhecido e hoje já soma em torno de 284 milhões de seguidores, ocupando o 11° lugar na lista das pessoas mais seguidas no mundo)

 

  • Kendall Jenner ( A modelo possui 283 milhões de seguidores no seu Instagram, membro da família Kardashian, a modelo se tornou conhecida o reality show Keeping up with the Kardashian)

 

  • Neymar Jr. ( Crack da seleção Brasileira, o jogador já soma em torno de 207 milhões de seguidores e milhares de fãs ao redor do mundo e é considerado um dos melhores  jogadores da atualidade)

Qual influenciador tem mais seguidores no Instagram?

Cristiano Ronaldo é o influenciado que possui mais seguidores no Instagram, além de ter um Instagram de sucesso, é uma das pessoas mais influentes e o jogador possui uma das publicidades mais caras do mundo.

Isso porque as marcas preferem perfis com uma grande quantidade de seguidores, pois quanto mais seguidores, maior a probabilidade da mensagem ser vista e compartilhada.

Além disso, um perfil com muitos seguidores tende a ter mais credibilidade, visibilidade e consequentemente maior autoridade.

Entretanto, se o seu objetivo é crescer no Instagram e lucrar com publicidades, você pode adquirir diversos pacotes com até 10 mil de seguidores através de sites seguros e confiáveis que entregam serviços com qualidade e segurança, como é o caso do Redegram.com.

Além de possuir anos no mercado, o Redegram é referência quando o assunto é crescer no Instagram de forma rápida, segura e sigilosa.

Portanto, o número de seguidores é um indicativo não só de popularidade, mas também de credibilidade e principalmente autoridade e pode influenciar outros usuários a seguirem o seu perfil melhorando assim o seu engajamento.

Como ter mais seguidores no Instagram?

Afinal, quem não quer ter milhares de seguidores como os influenciadores, e famosos não é mesmo? 

Além de ser uma forma de alcançar novas oportunidades, aumentar os seguidores pode ser uma excelente forma de fazer parcerias no Instagram e melhorar o engajamento.

Existem diversas formas de ganhar seguidores no Instagram e uma das suas principais é criar conteúdos de qualidade, até porque de nada adianta publicar diversas publicações e nenhuma possuir relevância e muito menos qualidade.

Por isso, primeiro foque em elaborar conteúdos de valor, que agreguem 

algo para o seu público, depois invista na frequência, ou seja, crie um calendário e publique diariamente para fidelizar os seus seguidores.

Portanto, você precisa ter em mente que o principal objetivo do Instagram é estabelecer o relacionamento entre os usuários, sendo assim, interaja com seu público e publique conteúdos que geram identificação e engajamento.

5 Dicas de como ter mais seguidores no Instagram

  • Crie um perfil atraente
  • Conheça seu público
  • Publique nos melhores horários
  • Publique conteúdos variados com qualidade
  • Invista em hashtags estratégicas

Crie um perfil atraente

Para ter um Instagram de sucesso e atraente, utilize uma foto profissional, escreva uma boa biografia e mude o seu perfil para comercial.

Um dos primeiros fatores que mais chamam a atenção é o que você compõe em seu perfil.

Por isso ele precisa ser o mais atraente possível, sendo assim, adicione as suas informações principais na sua bio, adicione no destaque o quem somos, caso você tenha uma empresa, escolha uma paleta de cores e arrume o seu feed e por fim escolha uma boa foto de perfil.

Conheça seu público

Antes de montar a sua estratégia  você precisa conhecer o seu público, até porque não existe uma fórmula mágica do sucesso.

Um dos segredos para o sucesso do seu Instagram é saber para quem está sendo direcionado aquele conteúdo.

Afinal é através do seu público alvo definido que você conseguirá criar posts que solucionem os seus problemas e as suas dores.

Quando você sabe qual é o seu público alvo, você consegue definir uma linguagem, seus comportamentos e assim gerar uma melhor interação com os seus seguidores.

Publique nos melhores horários

Saber qual o melhor horário que a sua audiência está ativa faz toda a diferença para o sucesso do seu conteúdo.

Por isso, antes de publicar qualquer conteúdo dê uma analisada no Instagram insights, lá você terá todas as informações dos seus seguidores, como: horário, qual o gênero, localização e conteúdos que tiveram mais engajamento.

Quanto melhor for o desempenho do seu conteúdo, mais chances você terá de aparecer no explorar.

Publique conteúdos variados e com qualidade

Sabemos que criar conteúdos de qualidade é fundamental não apenas para expandir o seu alcance, mas também para tornar o seu perfil  mais atrativo para os visitantes.

Afinal, um dos fatores que tornam as publicações das celebridades tão engajadas é a qualidade e a originalidade, sendo assim, aposte também na variação, ou seja, publique dicas, tutoriais, benefícios de algo, aposte em vídeos e faça lives

Invista em hashtags estratégicas

As hashtags possuem uma grande taxa de engajamento, pois elas permitem que outros usuários que não seguem o seu perfil, encontrem o seu Instagram e se tornem potenciais clientes ou seguidores.

Portanto, não utilize qualquer hashtags, utilize hashtags estratégicas, isso significa que você adicionar apenas hashtags relacionadas com a sua postagem e o limite deve ser entre 5 a 10 hashtags.

Como tornar o meu perfil atrativo e monetizar a conta?

Para monetizar a sua conta você precisa ter uma grande quantidade de seguidores, até porque quando se tem muitos seguidores as chances de alavancar novas vendas são muito maiores.

Crie uma loja online,invista em produtos e serviços e adicione o link na bio do seu Instagram para que os seus seguidores e visitantes possam acessar o seu conteúdo.

Faça parcerias com marcas, se você está iniciando, comece com marcas pequenas, do seu próprio bairro para promover o seu produto ou serviço.

Crie posts patrocinados, invista no reels e em seguidores, é importante lembrar que para ter sucesso na monetização do seu Instagram, você  precisa definir bem o seu público, manter uma regularidade e gerar identificação

Como melhorar o engajamento no Instagram?

Se você sofre com perda de engajamento frequente e não sabe o que fazer para melhorar os resultados do seu perfil você precisa se conectar melhor com o seu público.

Isso significa que você deve utilizar o Instagram stories, pois além de ser uma ferramenta poderosa para melhorar o seu engajamento também é uma forma de manter os seus seguidores interessados em seu conteúdo.

Portanto uma boa dica para obter tanto engajamento assim como os seus ídolos é fazer parcerias com outras empresas, ou influenciadores digitais e incentive a interação  com seus seguidores através de caixinha de perguntas, call to action nas publicações e tutoriais sobre temas relevantes.

Conclusão

Em suma, a lista de pessoas que possuem mais seguidores no Instagram é liderada por figuras públicas, celebridades e pessoas acima de um milhão de seguidores.

Entretanto, o segredo para obter a tão sonhada notoriedade e popularidade no Instagram é possuir uma grande quantidade de seguidores no perfil

Contudo, vale ressaltar que a qualidade do conteúdo também é um grande indicador para o sucesso do seu Instagram e engajamento.

Portanto, para construir uma presença forte e se obter tantos seguidores assim como os seus ídolos você precisa investir em estratégias de marketing eficazes e assertivas para fortalecer a sua imagem e assim alcançar melhores resultados.