Com todo o sucesso da edição 2024 do Big Brother Brasil, é comum que as pessoas se interessem sobre seguidores bbb perfil mais seguido da edição.

Isso porque o bbb 24 se tornou um verdadeiro fenômeno, tanto no Instagram, quanto na sua audiência, com menos de uma semana de estreia, o bbb logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Instagram.

As redes sociais transformaram a relação do público com os participantes do bbb, por isso, é comum que as pessoas desejem saber das tretas, quem está na xepa, quem está no vip e até mesmo saber quem tem mais seguidores bbb 24.

Pensando em acabar com a sua dúvida, neste artigo você vai descobrir quais perfis que tem mais seguidores bbb 24 e outras curiosidades sobre os participantes, vamos dar uma espiadinha.

Confira o top 5 perfis que têm mais seguidores bbb 24 

Seguidores bbb 24

Saber a popularidade dos participantes é algo que os telespectadores do programa busca bastante na web, é comum que as pessoas queiram saber quais perfis que têm mais seguidores bbb.

Ainda que alguns perfis dos camarotes já tivessem alguns milhões de seguidores em seu Instagram, alguns do time pipoca já conseguiram alcançar o maior ranking de seguidores bbb 24

Com o intuito de te deixar por dentro dos perfis mais famosos do bbb 24 trouxemos alguns dos perfis de quem tem mais seguidores bbb 24, veja a seguir:

1. Davi Brito 

Com 7,6 milhões de seguidores, o baiano já conta com uma enorme torcida desde a sua estreia na casa mais vigiada do Brasil.

Recentemente, o Davi ultrapassou a Yasmin Brunet que antes era a participante com mais seguidores instagram bbb 24, hoje é a segunda, devido ao seu enorme sucesso com o público, o motorista de aplicativo se tornou um fenômeno tanto na Tv, quanto no Instagram.

2.Yasmin Brunet 

Modelo Internacional e ex participante do bbb 24, a carioca já trabalhou com diversas marcas de moda e grifes internacionais, tornando-se uma figura muito conhecida no universo fashion.

Após a sua saída do programa, Yasmin alcançou a marca de 6,7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Ela protagonizou um dos paredões mais comentados da edição, sendo eliminada pela votação do público com a porcentagem de 80,76.

3. Mac Bin Laden 

O funkeiro possui 5,1 milhões de seguidores em seu Instagram e é um dos camarotes com mais seguidores no Instagram, dono do sucesso “ bololo haha” o MC também ganhou destaques nas pistas de dança em todo o país em 2014

4.Wanessa Camargo 

A cantora possui 4,8 milhões de seguidores em seu Instagram e foi uma das participantes que mais perdeu seguidores no bbb 24 devido a sua treta com Davi, chegando a perder um total de 400 mil seguidores.

Muito conhecida pela sua carreira na música, Wanessa também é conhecida por seu ativismo e defesa de causas sociais.

5. Rodriguinho 

O cantor de pagode Rodriguinho possui 4,5 milhões de seguidores em seu Instagram e se tornou conhecido com a banda Os Travessos, formada em 1996, dono de hits como Sorria que estou Tô Te Filmando, durante sua participação no reality o cantor se envolveu em algumas polêmicas envolvendo nomes como Yasmin Brunet e Davi.

Quem são os participantes do bbb 24 ?

Seguidores bbb 24

Com menos de uma semana de estreia do programa, o bbb 24 atingiu picos de audiência, isso porque os telespectadores estavam ligados para saber quem são os participantes do bbb 24.

A expectativa para saber quais os novos integrantes, suas personalidades, histórias de vida e estratégias de jogo, gerou uma enorme expectativa entre os espectadores, levando a pesquisarem cada detalhe sobre os integrantes.

Pensando nisso, trouxemos a lista completa de todos os participantes do BBB 24:

Beatriz Reis

Beatriz, mais conhecida como “Bia do Brás”  foi uma das participantes quem mais ganhou seguidores bbb 24, de Guarulhos SP, tem 23 anos é vendedora e estuda teatro.

Wanessa Camargo 

A cantora Wanessa Camargo, foi expulsa do bbb 24 logo após agredir o participante Davi.

Davi Brito

Motorista de aplicativo, tem 21 anos, foi escolhido pelos seguidores bbb para entrar na casa mais vigiada do Brasil, é de Salvador/BA,  Davi Brito é um dos favoritos da edição do bbb 24.

Yasmin Brunet 

Yasmin é filha da modelo Luiza Brunet,uma das integrantes do camarote, tem 35 anos, e é modelo.

Rodriguinho 

Cantor de pagode romântico, Rodriguinho tem 35 anos, entrou na casa como participante do grupo camarote e foi eliminado recentemente com 78,23% dos votos

Vanessa Lopes 

Vanessa Lopes uma das integrantes do camarote, tem 22 anos e desistiu do bbb 24 por estar sofrendo uma crise emocional.

Mc Bin laden 

O Funkeiro Mc Bin Laden tem 30 anos, também é um dos integrantes do camarote do bbb 24, possui um hit “Tá tranquilo, tá favorável”.

Vinícius Rodrigues 

Já o atleta paraolímpico Vinícius,  tem 29 anos, é do Paraná Maringá e participou dos jogos parapan-americanos de Lima em 2019.

Isabelle Nogueira 

Isabelle Nogueira também conhecida como cunhã tem 31 anos, é de Manaus Amazonas, dançarina e é também uma das participantes quem mais ganhou seguidores bbb 24

Alane Dias 

Participante do team pipoca, Alane Dias tem 24 anos, é do Belém Pará, bailarina, modelo e ganhou um grande número de seguidores dos participantes do bbb 24.

Mateus 

Mateus Amaral do team pipoca, estudante de engenharia, tem 27 anos e é natural do Rio Grande do Sul da cidade de Alegrete.

Deniziane Ferreira 

Com 29 anos, Deniziane Ferreira é fisioterapeuta, já foi atleta de vôlei e foi eliminada com 52, 02% dos votos.

Marcus Vinícius 

Marcus Vinícius é comissário de vôo, tem 30 anos, foi integrante do team pipoca e saiu com 84,86% dos votos.

Fernanda 

A  modelo de lingerie Fernanda é confeiteira, tem 32 anos nascida no Rio de Janeiro, Niterói e é mais uma integrante do team pipoca e mãe de dois filhos.

Giovanna Lima

A Tiktoker Giovanna uma integrante do team pipoca, tem 27 anos, modelo, nutricionista e entrou no bbb 24 através do puxadinho.

Lucas Pizane 

Lucas Pizane é músico, tem 22 anos e foi o terceiro eliminado do programa com 7,66% dos votos, quando o voto ainda era para ficar. Mesmo sendo eliminado logo no começo do programa, Lucas pizane conquistou muitos seguidores bbb.

Giovanna Pitel 

A alagoana Giovanna Pitel tem 24 anos, é de Maceió Alagoas, assistente social e também é uma das integrantes do team pipoca e os seguidores participantes bbb 24 estão cada vez mais aumentando em seu Instagram.

Lucas Luigi 

Lucas Luigi é instalador de pisos, foi um dos integrantes do team pipoca, dançarino e tem um filho, muito conhecido por utilizar frases de cria em seu Instagram e na sua bio, demonstrando a sua criatividade e ressaltando as suas origens e foi o sexto eliminado com 7,29% dos votos.

Leidy Ellin 

Leidy Ellin é trancista, foi uma das primeiras participantes anunciadas do team pipoca, tem 26 anos e tinha 892 seguidores bbb, logo após a primeira chamada do seu nome na tv, Leidy ganhou aproximadamente 200 mil seguidores.

Recentemente a Leidy protagonizou uma treta com Davi que é um dos favoritos da edição e perdeu uma grande quantidade de seguidores bbb, e a tendência é os seguidores continuarem diminuindo cada vez mais após o seu embate com Davi.

Raquele 

A  doceira Raquele tem 22 anos, ela é do Espírito Santo e é mais uma das integrantes do team pipoca.

Michel 

O Michel é mineiro, professor de geografia, foi eliminado com  70,33% dos votos, michel ganhou o o titulo de planta casa após sair do programa.

Juninho 

Juninho é motoboy, entrou através do puxadinho, tem 41 anos e também foi um  dos integrantes do team pipoca, eliminado com um total de 60, 35% dos votos.

Thalyta 

A advogada criminal Thalyta foi uma das integrantes do team pipoca, também entrou no bbb24 através do puxadinho e foi eliminada com 22,71% dos votos quando o voto ainda era pra ficar.

Maycon 

O cozinheiro Maycon também conhecido como o tio da merenda tem 35 anos e foi o primeiro eliminado do bbb 24.

Lucas Henrique 

Famoso calabreso Lucas Henrique é do Complexo da Maré, tem 29 anos, professor de capoeira e foi um dos integrantes do team pipoca.

Quantos seguidores bbb tem cada participante

Muito dos participantes da casa mais vigiada do Brasil, conquistaram e perderam seguidores bbb com o passar do programa.

Por toda essa repercussão e com a oscilação de seguidores nos perfis dos participantes, é comum que pessoas que acompanham o programa queiram saber quantos seguidores bbb tem cada participante da casa.

Por isso, confira a seguir uma lista detalhada de quantos seguidores bbb tem cada participante:

1- Beatriz reis:  4,2 milhões de seguidores bbb

2- Wanessa Camargo: 4,8 milhões de seguidores no Instagram

3- Davi Brito: 7 milhões de seguidores

4- Yasmin Brunet: 6,6 milhões de seguidores bbb

5-  Rodriguinho: 4,5 milhões de seguidores do Insta

6- Vanessa Lopes: 15 milhões de seguidores no Instagram

7- Mc Bin Laden: 5,1 milhões de seguidores

8- Vinicius Rodrigues: 330 mil seguidores Insta bbb

9- Isabelle Nogueira: 3,4 milhões de seguidores bbb

10- Alane Dias: 2,6 milhões de seguidores  no Instagram

11- Mateus: 2 milhões de seguidores no Instagram

12- Deniziane Ferreira: 1,2 milhões de seguidores no Instagram

13- Marcus vínicius: 984 mil seguidores no Instagram

14- Fernanda: 770 mil seguidores no Instagram

16-  Giovanna Lima: 679 mil seguidores no Instagram

17- Lucas Pizane: 642 mil seguidores bbb

18- Giovanna Pitel: 674 mil seguidores do Instagram

19- Lucas Luigi: 627 mil seguidores no Insta

20- Leidy Ellin: 378 mil seguidores no Insta

21-  Raquele: 348 mil seguidores do Instagram bbb

22- Michel: 270 mil seguidores no Instagram

23- Juninho: 144 mil seguidores bbb

24- Thalyta: 131 mil seguidores

25- Maycon: 92,1 mil seguidores bbb 24

26- Lucas Henrique: 179 mil seguidores no Instagram

Quem é o favorito do bbb 24?

Atualmente o favorito do bbb 24 é o Davi, somando 6,9 milhões de seguidores em seu Instagram, o baiano se tornou um sucesso logo na primeira chamada do seu nome na tv.

De origem humilde vindo de Salvador Bahia, os passageiros como são chamados os seguidores do davi bbb 24, devido o baiano ser motorista de aplicativo, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil e hoje se tornou um dos mais queridos e seguidos da edição.

De acordo com o site g1 portal de notícias Davi diz que foi muito levado durante a infância e começou a trabalhar desde pequeno, após a separação dos seus pais.

Também trabalhou com informática e almoxarifado antes de ser motorista de aplicativo e ele fala que foram as dificuldades que o tornaram a pessoa que ele é hoje, animado, divertido e comunicativo.

Infelizmente sabemos que nem sempre vamos agradar a todos e sempre vai existir aquele comentário desnecessário no Instagram, por isso, caso houver algum comentário maldoso no perfil do Davi, os adms podem utilizar o recurso restringir.

Quantos seguidores Davi tinha antes do bbb 24?

O Davi bbb 24 antes de entrar no programa possuía um perfil no Instagram bem pequeno com um pouco mais de 50 seguidores no seu Instagram.

Agora, o baiano possui 7 milhões de seguidores no Instagram, alcançado recentemente, logo após uma confusão generalizada depois do sincerão.

Davi já havia ultrapassado a modelo Yasmin Brunet e se tornou um dos participantes com mais seguidores no Instagram.

Além disso, os seguidores de Davi no bbb 24 no Instagram refletem não apenas sua popularidade, como também na identificação, no apoio e principalmente na admiração da sua grande base de fãs.

Davi cresceu em uma família humilde no bairro de Cajazeiras, Salvador Bahia, sua infância e adolescência foram marcadas por desafios, como também por momentos de superação e aprendizado.

seguidores bbb

Quem ganhou mais seguidores no bbb 24?

Atualmente quem ganhou mais seguidores no bbb 24 foi o integrante do time pipoca Davi, juntamente com Beatriz Reis, Isabelle, Mateus e Alane.

Entretanto, Davi, Beatriz e Isabele lideram o ranking seguidores bbb 24 dos integrantes do time pipoca, porém a Beatriz, Isabele, Mateus e Alane ficam atrás apenas do time camarote Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, Mc Bin Laden e Rodriguinho.

Em menos de um mês o participante do time pipoca, conseguiu conquistar a marca de 3 milhões de seguidores em seu Instagram que foi criado para entrar no programa.

Devido ao grande sucesso e repercussão positiva do bbb 24, Davi se tornou um verdadeiro fenômeno e não para por aí, seus aliados também cresceram bastante e conquistaram uma enorme base de seguidores bbb 24 e fãs engajados nas redes sociais.

Quem mais perdeu seguidores no bbb 24?

Um dos participantes quem mais perdeu seguidores no bbb 24 foi a Yasmin Brunet, seguida de Leidy Ellin, Mc Bin Laden e Wanessa Camargo.

Já o perfil da Leidy Ellin que recentemente foi derrubado pelas suas atitudes na casa, um total de 11 mil seguidores deixaram de seguir o perfil da participante, já o perfil do Mc Bin Laden decaiu mais de 29 mil seguidores e Wanessa Camargo perdeu 3 mil seguidores, de acordo com o site propmark.

Devido a algumas atitudes da Yasmin Brunet dentro da casa mais vigiada do Brasil, a participante do camarote teve uma queda nos seu Instagram com menos 46 mil seguidores

Uma boa dica para quem está enfrentando perda de seguidores, é comprar seguidores teste grátis. Esse teste oferecido pelo site Redegram.com possibilita que você experimente esse método para impulsionar o perfil e aumentar a autoridade diante de uma perda drástica.

Wanessa camargo saiu do bbb 24?

Sim, a participante Wanessa Camargo saiu do bbb 24, devido a um incidente ocorrido após uma festa na casa.

Wanessa excedeu-se no consumo de bebidas alcoólicas e acabou agredindo fisicamente um dos participantes, Davi BBB. Um desses golpes atingiu o pé do participante baiano, e, em decorrência desse episódio, foi solicitada a expulsão da cantora.

Após o ocorrido, no raio x do dia seguinte Davi disse que Wanessa ultrapassou o limite e se sentiu desrespeitado.

O incidente provocou uma onda de reações nas redes sociais, onde muitos seguidores optaram por dar unfollow no perfil de Wanessa Camargo, expressando sua desaprovação em relação ao seu comportamento na casa.

Quem saiu do bbb 24?

Na última eliminação quem saiu do bbb 24 foi o Michel com 70.33% dos votos, o mineiro deixou o programa , em segundo lugar na porcentagem dos ficou o Davi com 28, 73% dos votos e Alane ficou com 0,94% dos votos.

O Big Brother Brasil começou com um total de 26 participantes e agora conta com 13 participantes no bbb 24.

Em menos de uma semana de programa já havia dois eliminados Maycon e Thalyta, em seguida foi o Lucas Pizane, depois, Nizam, o Vinicius Rodrigues foi o quinto eliminado, em sexto foi o Lucas Luigi.

O sétimo eliminado foi Juninho, em seguida Marcus Vinícius, a nona eliminada foi a Deniziane, o décimo foi Rodriguinho e o décimo primeiro foi o Michel

Paredão bbb 24

Atualmente, o paredão do BBB 24 é formado pelos participantes Yasmin Brunet, Isabele bbb e Lucas Buda. Yasmin Brunet foi indicada pela Líder Bia do Brás, enquanto os outros dois participantes foram os mais votados pela casa.

De acordo com as informações do gshow votação bbb 24 e a enquete bbb 24 uol atualizada agora porcentagem hoje, um dos participantes está mais próximo de ser eliminado no paredão é a Yasmin Brunet.

7 Dicas de como Davi pode manter o engajamento no Instagram depois do bbb 24?

Seguidores bbb

Com todo o sucesso e visibilidade que o baiano está tendo no bbb24, manter o engajamento no Instagram depois do bbb é fundamental para conquistar curtidas na rede.

Entretanto, apesar de todo sucesso e toda sua importante trajetória no programa, é preciso criar estratégias para manter a sua base de seguidores bbb e continuar com o seu engajamento.

Dito isso, confira como Davi pode manter o engajamento no Instagram depois do bbb 24, veja a seguir:

1° Dica: Continuar Compartilhando sua Rotina:

Davi pode manter seus seguidores atualizados sobre sua vida pós-BBB, compartilhando momentos do seu dia a dia, utilizando os melhores filtros, compartilhar atividades, projetos e eventos.

Isso faz com que o bbb 24 seguidores continuem conectados com ele e acompanhe um pouco mais sobre a sua vida após o programa.

2° Dica: Interagir com os Seguidores

É essencial que Davi mantenha uma comunicação ativa com seus seguidores. Isso significa responder a comentários, mensagens no direct e interagir nos stories, ajudando a manter os seguidores mais engajados e por dentro do que acontece na rotina do baiano.

3° Dica: Criar conteúdo Variado

Além de fotos, Davi pode explorar diferentes formatos de conteúdo, como vídeos, verificar os melhores horários para postar reels, IGTV e lives e não esquecer de manter o feed atualizado e atrativo para os seguidores.

4° Dica: Utilizar legendas com CTA

Incentivar os seguidores a interagir com o conteúdo através de chamadas para ação (CTAs) nas legendas é essencial para aumentar o engajamento. Davi pode solicitar aos seguidores que comentem, compartilhem, salvem ou marquem amigos em suas postagens, estimulando a participação e interação.

5° Dica: Abrir uma caixinha de perguntas nos stories

Muitas pessoas irão querer saber  como foi a sua participação na casa mais vigiada do Brasil, sendo assim, nada melhor do que abrir uma caixinha de perguntas para esclarecer todas as curiosidades de seus seguidores bbb e gerar conexão com o seu público.

Criar conexão com o seu público alvo é muito importante, a estratégia de gerar conexão é uma jogada e tanto para ganhar mais seguidores brasileiros, pois eles valorizam engajamento genuíno e se sentem mais atráidos em seguir perfis de pessoas que os reconhecem como seguidores bbb de potencial.

6° Dica: Fazer planejamento de postagens

Fazer planejamento de postagens é fundamental para manter o engajamento e utilizar o algoritmo a favor de Davi.

Ao final de sua participação do programa, Davi irá se atualizar sobre os acontecimentos aqui fora e se deparar com uma equipe de social media pronta para ajudá-lo no planejamento das suas postagens.

7° Dica: Publicar diariamente

Após sair da edição de 2024, é essencial publicar diariamente para manter os seus seguidores bbb engajados e interessados no seu conteúdo.

Além disso, ao publicar com frequência, você oferece mais oportunidades para seus seguidores interagirem com seu conteúdo e aumentar a sua visibilidade.

Uma dica adicional é utilizar ferramentas de análise de perfil para saber quem visitou seu perfil e quais tipos de conteúdo estão gerando mais interesse entre seus seguidores. Essas informações podem ajudá-lo a ajustar sua estratégia de postagem e criar conteúdo mais direcionado para o público.

Conclusão

Agora que você já sabe quais os perfis que tem mais seguidores bbb , pode acompanhar de perto o sucesso e a influência desses participantes nas redes sociais.

Perfis como Davi, Beatriz Reis, Isabele, Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e outros demonstram o impacto que o reality show tem na vida dos participantes, e como elas podem influenciar tanto negativamente quanto positivamente a influência nas redes sociais.

Portanto, continue acompanhando o bbb 24 para ficar por dentro de todas as tretas, quem vai para o paredão e quem será o mais novo milionário do Brasil.